Como os melhores empreendedores permanecem organizados.

 

Para vencer, você precisa se organizar.

 

Por: Neil Patel

 

Empreendedores super organizados reveem seus objetivos todos os dias

 

Os objetivos dos empreendedores são luzes guiadas.

Todo empreendedor bem-sucedido tem objetivos, e o empreendedor mais bem-sucedido os revê frequentemente.

Manter seus objetivos à frente e no centro permite a você conceber pelo caos. É um processo introspectivo que te ajuda a quebrar detalhes estranhos. Isto pode relevar o que é importante, o que é uma perda de tempo e o que você deveria fazer sobre tudo isso.

Para trazer organização e clareza para sua vida, reveja seus objetivos com frequência.

 

Empreendedores super organizados processam tarefas.

  • E-mail: Sente-se e faça tudo de uma vez.
  • Escrita de artigos: Execute em uma única manhã.
  • Escrita dos planos de sua empresa: Tire uma tarde e anote tudo.

 

Eles trabalham em algo que fará a empresar crescer.

 

Para muitos empreendedores, há algo em sua mente que você deveria fazer. Você reconhece sua importância e até percebe que isso tem um potencial para mudar seu negócio e alavancar dramaticamente.

O problema? Você se sente muito desorganizado para isso.

Uma simples maneira de conduzir organização para sua vida é simplesmente agir. Todo o dia quando você acorda, decida fazer pelo menos uma tarefa que irá melhorar seu negócio.

 

Agir assim organizará seu pensamento e suas prioridades. E te dará uma visão mais clara e coerente do sucesso da sua empresa.

Empreendedores super organizados escolhem as principais tarefas para o dia.

 

Ser organizado é tanto o que você não escolhe fazer quanto o que você escolhe fazer.

Escolher muitas “prioridades” para um dia irá te abater e fazer você implorar por uma pausa. Antes que você saiba, seu dia irá desmoronar em uma pilha de caos.

O segredo para ficar no caminho certo?

Selecione algumas poucas coisas que você precisa fazer para o dia. Pode ser uma tarefa única – um artigo, uma estratégia de marketing digital, uma etapa em uma nova contratação etc. – que você necessita fazer.

 

Empreendedores super organizados delegam.

 

Para empreendedores, é delegar ou morrer.

De fato, a arte da delegação pode fazer a diferença entre empreendedores que se atrapalham e empreendedores que possuem êxito.

BBC informa que “delegar fica mais difícil para fazer quando alguém sobe mais alto para a escada empresarial”. Para o empreendedor delegação pode ser bem mais difícil.

 

Harvard Business Review revê fornecer um processo útil para progredir de não delegante para máster delegante.

  • Entenda porque você não está delegando.
  • Mensure como você está agindo.
  • Escolha as pessoas certas.
  • Junte a delegação com o que você já faz.
  • Peça a outros para reter sua conta.
  • Deixe para lá.
  • Aprenda com experiências.

 

Aqui estão algumas das coisas que empreendedores precisam aprender para delegar.

  • Nada que você não curta fazer.
  • Nada de que você não faça bem.
  • Nada que ajudará o fluxo de caixa crescer.
  • Nada que esteja interferindo o crescimento da sua empresa.
  • Nada que é fácil fazer mas é demorado.
  • Nada que você queira de um membro ou um líder para aprender a fazer.

Se você realizar todas as suas tarefas através desta matriz de delegação, você pode descobrir que você está com muito pouco para fazer.

O que isto significa? Você tem delegado muito? Não exatamente. Em vez disso você tem aberto o segredo do empreendedorismo máster. Você tem se livrado de minúcias administrativas e pode levar seu negócio a alturas extraordinárias.

 

http://www.jornaldoempreendedor.com.br/destaques/gestao-empreendedorismo/como-os-melhores-empreendedores-permanecem-organizados/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *