Selo ISO 9001

Moacyr Contabil no Facebook - Curta!
Manual - Organizando a Empresa
Manual do Cliente
Organize Seus Documentos - Escritório Moacyr Nelson Gasparini Contabilidade

Nossa missão

Nossa missão é buscar sempre o melhoramento contínuo em todas as áreas da prestação de serviços contábeis, visando a valorização do capital humano e a qualidade no atendimento ao cliente.

Diretoria

- Moacyr Nelson Gasparini

Técnico Contábil – CRC 1SP 042426/O-6


- Ricardo Gasparini

Bacharel em Ciências Contábeis – CRC 1SP 198356/O-8


Gasparini Contabilidade Ltda.

CRC 2SP 025148/O-0

Nossos serviços

Clique para saber mais:

Serviços ao cliente

  • Suporte Fiscal, Contábil e Trabalhista
  • Consultoria Empresarial
  • Recebimento Eletrônico de Guias
  • Fornecimento de relatórios gerenciais
  • Planejamento Tributário
  • Contabilidade para ME e Lucro Presumido
  • Controle de emissão e pagamento de guias
  • SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
  • Consultoria Contábil, Tributaria e Gerencial
  • Suporte Fiscal, Contábil e Trabalhista
  • Planejamento Tributário e Societário
  • Formação de Preço e Gestão Financeira
  • Abertura e encerramento de empresas
  • Atendimento a Fiscalização
  • Imposto de Renda Pessoa Física
  • Circulares e Informativos Semanais
  • Revista sobre Legislação
  • Cursos e Palestras de Capacitação
  • Gestão da Qualidade – Norma ISO 9001
  • Seguro de Responsabilidade Civil/

Nossa história

Ano de 1966

Em um cômodo nos fundos do armazém de seu pai, Moacyr Nelson Gasparini começava o seu negocio – "CONTABILIDADE". Em meio a cuidar do armazém e das primeiras escritas que possuía, o negocio foi crescendo humildemente e passou para uma sala alugada no centro da cidade de Pedreira/SP. Daí em diante os clientes foram surgindo, sempre atraídos pelos bons serviços prestados.

Ano de 1993

O escritório foi pioneiro na implantação do sistema de escrituração fiscal. Naquela época parecia ser improvável a escrituração de notas fiscais por sistema eletrônico, mas deu certo! Contabilistas de Amparo vieram conhecer o novo sistema. Mais tarde informatizamos a folha de pagamento, e depois a contabilidade.

Ano de 1996

Neste ano mudamos o escritório para o prédio a rua Cezira de Queiroz 474, proporcionando mais conforto com melhores instalações.

Ano de 2004

Neste ano iniciamos um planejamento para profissionalização do escritório que incluiu varias mudanças, inclusive de comportamento, o que custou a mudança de quase todo o quadro de funcionários. Sufoco! Mas no final tudo deu certo e valeu a pena.

Ano de 2005

Construímos nosso site, com o pioneiro serviço de "Envio Eletrônico de Guias", possibilitando maior agilidade e segurança no envio das guias ao cliente.

Ano de 2012

Implantamos o Sistema de Gestão da Qualidade SGQ,em conformidade com a norma ISO 9001:2008, o que possibilitou a padronização dos processos e serviços, prevenção e correção de falhas, monitoração da satisfação dos clientes, motivação e qualificação dos funcionários, o que vem resultando em melhoria continua da qualidade.