Gestão da Qualidade

Este é um “Programa de Gestão da Qualidade”, com base nas normas ISO 9001, simplificado, que tem o objetivo de promover a melhoria continua da qualidade na empresa, através das seguintes áreas:

– Satisfação do cliente;
– Melhoria de processos e serviços;
– Capacitação dos profissionais;
– Melhoria do ambiente de trabalho.

O Sistema é composto por 10 procedimentos a serem executados mensal e anualmente:

  1. Ação Corretiva: Registrar e propor correções para as falhas que venham a ocorrer.
  2. Analise Critica: Analisar os resultados de cada item do programa.
  3. Auditoria de Departamento: Verificar se os procedimentos estão sendo seguidos.
  4. Auditoria Interna: Verificação da eficiência do sistema de gestão.
  5. Código de Ética: Referencia formal para boa conduta pessoal e profissional.
  6. Manutenções: Programar e controlar as manutenções da empresa.
  7. Pesquisas de Satisfação: Pesquisas para descobrir as falhas, e oportunidades de melhoria.
  8. Procedimentos: Definição de processos, tarefas, atividades, serviços ou instruções.
  9. Programa dos 5s: Ferramentas para organização e melhoria do ambiente.
  10. Treinamentos: Programar e controlar a execução dos treinamentos.

 

Você poderá aplica-los em sua empresa e comprovar os resultados.
Entre em contato conosco para conhecer melhor, ou adaptar este programa a sua empresa.
Veja a seguir os modelos de fichas:

 

GUIA DO PROGRAMA

Ação corretiva

Analise critica

Auditoria de depto

Auditoria interna

Codigo de ética

Manual Organizando a Empresa

Manutenções

Pesquisa de satisfação interna

Pesquisa de satisfação externa

Procedimentos

Programa 5s

Treinamentos